Este forúm é dedicado aos queridos fãns da série Miraculous Ladybug, bem vindos(as)
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Tem amigos que gostem de animes, mangás e cultura japonesa? Então ajude-nos e convide eles para também fazerem parte da nossa família, sejam ativos e divirtam-se!

Compartilhe | 
 

 [Mangá] Naruto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Snappie Mukaido
Fundadora do forúm
Fundadora do forúm
avatar

Feminino Touro Cavalo
Mensagens : 219
Pontinhos : 50341
Popularidade : 0
Data de inscrição : 22/07/2015
Idade : 15
Localização : No meu mundo!

RPG
Nome da personagem: Manaka Mukaido
Anime/Mangá: Nagi no Asukara
Sonho: Casar com o Tsumugo

MensagemAssunto: [Mangá] Naruto   Sab Jul 25, 2015 12:19 am

Naruto é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto. Conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o líder máximo e mais poderoso de sua vila. A série é baseada em um one-shot de Kishimoto publicado na edição de agosto de 1997 da revista Akamaru Jump.

Naruto foi serializado na revista Weekly Shonen Jump da edição 43 de 1999 até a edição 50 de 2014, com os capítulos reunidos em setenta e dois volumes tankobon pela editora Shueisha. Mais tarde o mangá foi adaptado para anime, que foi produzido pelo Studio Pierrot e Aniplex. Estreou no Japão pela TV Tokyo e outras emissoras TX Networks em 3 de outubro de 2002. A primeira fase teve 220 episódios, enquanto a segunda fase, chamada de Naruto Shippuden, estreou dia 15 de fevereiro de 2007 e vai ao ar até hoje. Além da série de TV, o Studio Pierrot desenvolveu dez filmes e vários OVAs. Outros produtos, como light novels, cards colecionáveis e vídeo games, também foram desenvolvidos por diversas empresas.

A Panini Comics é responsável pela publicação do mangá no Brasil desde maio de 2007. O anime estreou em janeiro de 2007 na Cartoon Network e em julho do mesmo ano no SBT. A CBS, estúdio de dublagem responsável pela série no país, já anunciou o início da dublagem de Naruto Shippuden. Em janeiro de 2015 a PlayTV começou a exibir vinhetas do anime em sua programação e teve sua estreia no canal em 7 de abril.1 A Netflix brasileira transmite 156 episódios da primeira fase do anime e 53 episódios da segunda fase em seu serviço de streaming; ambas tendo opções de idioma em português, espanhol e japonês.2 3 A Claro Video (outro serviço de streaming) exibe a mesma quantidade de episódios de Naruto Shippuden e os 220 episódios da primeira fase, porém as duas séries não possuem a opção de áudio em japonês.4 5

Além do mangá ser vendido em 35 países fora de sua pátria, em setembro de 2014, teve mais de 200 milhões de cópias impressas, sendo mais de 130 milhões de cópias no Japão e os 70 milhões restantes no exterior, tornando-se a terceira série de mangá mais vendida da história.6 Críticos da série elogiaram o equilíbrio entre as cenas de combate e as de comédia, assim como a personalidade das personagens.


Mais informações em: https://pt.wikipedia.org/wiki/Naruto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://miraculousladybug.forumeiros.com
 
[Mangá] Naruto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Naruto vai ganhar peça de teatro em 2015
» ENJOUJI Maki - Quais são seus mangás favoritos?
» The Last: Naruto The Movie Estreará no Brasil!
» Parceria - Naruto Avenger
» Parceria-Naruto Saikai

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Miraculous Ladybug :: Séries :: Série de televisão-
Ir para: