Miraculous Ladybug
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este forúm é dedicado aos queridos fãns da série Miraculous Ladybug, bem vindos(as)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tem amigos que gostem de animes, mangás e cultura japonesa? Então ajude-nos e convide eles para também fazerem parte da nossa família, sejam ativos e divirtam-se!

 

 A grande heroina em fato de gatinha, a guardiã do amor e da justiça: Neko Wish!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Neko Wish
Moderador do forúm
Moderador do forúm
Neko Wish


Feminino Peixes Cabra
Mensagens : 59
Pontinhos : 144879
Popularidade : 0
Data de inscrição : 22/07/2015
Idade : 21
Localização : No meu quarto :v

RPG
Nome da personagem: Amu Hinamori
Anime/Mangá: Shugo Chara
Sonho: Não sabe ;^;

A grande heroina em fato de gatinha, a guardiã do amor e da justiça: Neko Wish!   Empty
MensagemAssunto: A grande heroina em fato de gatinha, a guardiã do amor e da justiça: Neko Wish!    A grande heroina em fato de gatinha, a guardiã do amor e da justiça: Neko Wish!   EmptyQua Jul 22, 2015 10:14 pm

A grande heroína em fato de gatinha, a guardiã do amor e da justiça: Neko Wish! Irei punir-te em nome da comida! XD Sim, eu tinha de fazer uma copia descarada de Sailor Moon Crystal *-*
Enfim, o meu nome é Luana e eu tenho 12 anos. Sou uma pegasister e otome/otaku (nunca sei q termo usar!)
No fórum chamo-me Neko Wish porque é o nome de heroína que a personagem que criei usa. Ainda não sei que nome lhe dar... Podem dar dicas? Especialmente para o ultimo nome!
Ainda não tenho muita certeza sobre os meus sonhos mas acho que quero ser uma mangaka >3<
O meu anime favorito é Shugo Chara *-* Todas as temporadas! O Neko-Chan (também conhecido por Ikuto XD) é tão adorável! O meu episódio favorito é o 33 especialmente desde o minuto 16:50... Huuuuum porque será? :v E daquela parte do 10 da terceira temporada em que ele liga à Amu de Paris :v Eu não digo o que acontece porque alguém pode querer ver e eu sei como spoilers são maus *cof cof* Death Note *cof cof*
Perguntem o que quiserem!
Sayoonara cupcakes!
Ir para o topo Ir para baixo
Snappie Mukaido
Fundadora do forúm
Fundadora do forúm
Snappie Mukaido


Feminino Touro Cavalo
Mensagens : 219
Pontinhos : 158296
Popularidade : 0
Data de inscrição : 22/07/2015
Idade : 21
Localização : No meu mundo!

RPG
Nome da personagem: Manaka Mukaido
Anime/Mangá: Nagi no Asukara
Sonho: Casar com o Tsumugo

A grande heroina em fato de gatinha, a guardiã do amor e da justiça: Neko Wish!   Empty
MensagemAssunto: Re: A grande heroina em fato de gatinha, a guardiã do amor e da justiça: Neko Wish!    A grande heroina em fato de gatinha, a guardiã do amor e da justiça: Neko Wish!   EmptyQua Jul 22, 2015 10:22 pm

Bem vinda, Neko-Wish ^_^
Aproveita muito e diverte-te no forúm
Já deves saber quem eu sou :v
Porque eu te convidei que baka
Ir para o topo Ir para baixo
https://miraculousladybug.forumeiros.com
Neko Wish
Moderador do forúm
Moderador do forúm
Neko Wish


Feminino Peixes Cabra
Mensagens : 59
Pontinhos : 144879
Popularidade : 0
Data de inscrição : 22/07/2015
Idade : 21
Localização : No meu quarto :v

RPG
Nome da personagem: Amu Hinamori
Anime/Mangá: Shugo Chara
Sonho: Não sabe ;^;

A grande heroina em fato de gatinha, a guardiã do amor e da justiça: Neko Wish!   Empty
MensagemAssunto: Re: A grande heroina em fato de gatinha, a guardiã do amor e da justiça: Neko Wish!    A grande heroina em fato de gatinha, a guardiã do amor e da justiça: Neko Wish!   EmptyQua Jul 22, 2015 10:26 pm

A triste verdade é que somos todos bakas... ;-;
Estes fóruns são sempre divertidos!
Ir para o topo Ir para baixo
Snappie Mukaido
Fundadora do forúm
Fundadora do forúm
Snappie Mukaido


Feminino Touro Cavalo
Mensagens : 219
Pontinhos : 158296
Popularidade : 0
Data de inscrição : 22/07/2015
Idade : 21
Localização : No meu mundo!

RPG
Nome da personagem: Manaka Mukaido
Anime/Mangá: Nagi no Asukara
Sonho: Casar com o Tsumugo

A grande heroina em fato de gatinha, a guardiã do amor e da justiça: Neko Wish!   Empty
MensagemAssunto: Re: A grande heroina em fato de gatinha, a guardiã do amor e da justiça: Neko Wish!    A grande heroina em fato de gatinha, a guardiã do amor e da justiça: Neko Wish!   EmptyQua Jul 22, 2015 10:32 pm

#Somosbakasparasempre kkkk
Lá pois são, apenas para nos entretermos e falarmos com os diwos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://miraculousladybug.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





A grande heroina em fato de gatinha, a guardiã do amor e da justiça: Neko Wish!   Empty
MensagemAssunto: Re: A grande heroina em fato de gatinha, a guardiã do amor e da justiça: Neko Wish!    A grande heroina em fato de gatinha, a guardiã do amor e da justiça: Neko Wish!   Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A grande heroina em fato de gatinha, a guardiã do amor e da justiça: Neko Wish!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Neko Wish em pijama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Miraculous Ladybug :: Conhecer novos amigos :: Apresentações-
Ir para: